Com time misto, Grêmio empata com São José e fica em 2º

Em jogo aberto, Grêmio e São José ficaram no 1 a 1; Tricolor encara o Novo Hamburgo nas quartas de final
Foto: Lucas Uebel
Pela última rodada da fase eliminatória do Gauchão, o Grêmio encarou o São José no estádio Cristo Rei e ficou no empate de 1 a 1, em uma partida bastante movimentada. Com o resultado, o Grêmio terminou a fase eliminatória na segunda posição e irá encarar o Novo Hamburgo nas quartas de final. Fellipe Bastos marcou o gol Tricolor. O técnico Felipão optou por time misto na partida.

Escalação inicial: Tiago; Matías Rodríguez, Pedro Geromel, Erazo e Júnior; Walace, Fellipe Bastos, Everton, Douglas e Giuliano; Yuri Mamute

PRIMEIRO TEMPO

Foto: Lucas Uebel
O time do São José foi que começou a partida melhor em campo. Mantendo mais a posse de bola, tentando cruzamentos e chutes de fora da área, o time mandante deixou o Tricolor acuado em campo. Mas, em um bom ataque aos 11 minutos, Everton bateu da entrada da área, a bola desviou e sobrou para Fellipe Bastos, que chegou finalizando e contando com desvio na zaga para encobrir o goleiro e abrir o placar.

Logo aos 15, o Tricolor quase ampliou. Yuri tocou para Giuliano, que frente a frente com o goleiro bateu fraco para defesa de Fábio. Após o gol, o time do Grêmio melhorou na partida e passou a controlar o jogo. Aos 27 minutos, Yuri limpou a zaga e chutou forte de fora da área, mas a bola bateu na trave.

O jogo continuou movimentado, com finalizações de fora da área das duas equipes, mas o placar não mais se alterou na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Logo aos 3 minutos, Yuri recebeu lançamento e na cara do gol bateu para defesa de Fábio, que espalmou a escanteio. O São José se animou a partida e chegou ao empate aos 13 minutos quando Rafael Carrilho aproveitou sobra dentro da área para estufar a rede do goleiro Tiago.

O São José quase virou o jogo aos 19 minutos, mas o chute de Danrley foi para fora, com muito perigo. Dois minutos depois, Collazo recebeu na esquerda, tirou dois marcadores e tocou para Jô, que na cara do gol mandou na rede pelo lado de fora.

A partida ficou mais aberta, com as duas equipes atacando e buscando o segundo gol. Aos 30 e aos 35 minutos, o goleiro Gremista salvou nas finalizações do adversário. Aos 40, o Tricolor teve grande chance, quando Giuliano recebeu na área e chutou cruzado, a bola passou dentro da pequena área, e após passe de Maicon, Matias Rodríguez chutou para fora.

A partida se encaminhou ao final com pressão do time do São José, mas o placar não mais se alterou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste