Vamos vencer

Foto: Grêmio
Isso mesmo torcedor, VAMOS VENCER! Não estou sendo muito otimista, mas como um colunista, estou sendo realista ao ponto de reconhecer a enorme qualidade do Grêmio e a inferioridade do Novo Hamburgo. Não desmerecendo o Nóia, nem a qualidade dos Galácticos do Vale, mas pela grandeza do Grêmio, por ser líder e por estar num momento magnifico, o Tricolor vai sim ganhar.

Esse começo de semana foi diferente dos outras, por que finalmente Felipão encontrou o time e os jogadores titulares, e não conta mais com improvisações e com a dor de cabeça das más atuações. 

Luan guarda a vaga de Cristian, Erazo deu lugar mesmo que indiretamente para Geromel, Marcelo Oliveira assumiu totalmente a lateral, Maicon e Ramiro são os ideias volantes, e no banco temos Bastos, Everton, Mamute, Araújo, Galhardo e um pouco além Erazo e Wallace. 

A escalação pra logo mais tende ser a mesma, com apenas uma mudança, o regresso de Geromel ao lado de Rodholfo, e eu volto a frisar que com Matias jogando muito bem defensivamente, Rodholfo dispensa comentários, Geromel foi excelente temporada passada, Marcelo Oliveira é polivalente por ser defensivo e Marcelo Grohe um dos melhores goleiros do Brasil, o Grêmio tende a ter novamente a melhor defesa do Brasil.

Arte Sangue Azul

O Grêmio vem jogando bem, é líder e tem que se impor, mesmo fora de casa. O Nóia é fraco mesmo com medalhões e a teoria prova minha concepção de que
VAMOS VENCER!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste