Tiago no gol, Júnior na lateral, Luan na vaga de Cristian e Geromel como opção

Foto: Reprodução Google
Amanhã às 18h30 na Arena, o tricolor gaúcho enfrenta o campeão da Recopa Gaúcha, pela 12ª rodada, que pode garantir o Grêmio como líder isolado. Promete ser um jogo teoricamente fácil, mas não será.

O time do Lajeadense teve um começo de temporada magnífico, com um empate e vitória nos pênaltis sobre o Inter na primeira rodada do Gaúchão, que também era a final da Recopa Gaúcha, e até o momento, em 11 rodadas, só tem 2 derrotas. Vem de 3 jogos invictos, com 2 vitórias e um empate na ultima rodada.

Mas o Grêmio tem um time melhor e tem duas mudanças importantíssimas no time principal. A primeira e que a maioria concorda é a titularidade de Luan na vaga de Cristian, em briga com Mamute. A segunda, e mais indecisa decisão é a escolha do arqueiro, que pode ser Tiago, que já disputou jogos no ano passado, e Leo, que também se porta muito bem.

Luan larga na frente de Mamute pelo simples fato de ter mais experiência, ser melhor taticamente e ter entrado muito bem no ultimo jogo. Mas quem sai na frente entre Léo e Tiago? Tiago.

Tiago tem mais experiência como titular, é bravo e tem excelentes saídas, e mostrou isso na temporada passada, quando teve que suprir também a falta de Grohe por conta da seleção. Léo ainda não foi titular, mas também é um excelente goleiro.

Se confirmada a ideia de Felipão mostrada no treino desse sábado, o time vai a campo com:

Arte Sangue Azul
Geromel deve ser banco e entrar no decorrer do jogo. Erazo faz o ultimo jogo antes da sua viagem para servir a seleção. Junior volta a ser titular após sua renovação. Marcelo Oliveira novamente é volante, ao lado de Maicon, e Braian Rodriguez recuperado de pequena lesão é titular. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste