QUASE LÁ! Anúncio de Cristián Rodríguez só depende dos papeis

Foto: Site Oficial do Atlético de Madrid
Grêmio está próximo de anunciar Cristián “Cebolla” Rodríguez. O jogador já se despediu do Parma e segue rumo a Porto Alegre. Felipão pode ter sido o diferencial para o jogador vir. O comandante Tricolor disse ao jogador, por telefone, que ele será o diferencial na equipe. O Grêmio agora espera por Parma e Atlético de Madrid, que devem enviar os documentos liberando o jogador.

"Estamos próximos de concretizar a contratação. Conversei com ele e ele está disposto a jogar no Grêmio” declarou Rui Costa essa manhã. Mas completou: “Só será contratado se houver tempo para inscrição no Gauchão". O prazo para inscrição de jogadores no Gauchão é até esta sexta-feira, dia 13.

Visto que a janela de transferências europeia está fechada, a solução jurídica é o reempréstimo. Com o Parma, Cristián Rodríguez tem empréstimo até Junho. O clube italiano irá repassá-lo ao Grêmio, sem que fique caracterizada uma nova transferência.

Com o apoio de patrocinadores, o Grêmio conseguirá bancar a indenização exigida pelo Parma e ajudarão a bancar o salário que gira entorno dos R$ 300 mil mensais.

“Vamos pagar um pouco mais do que fixamos como teto, mas bem menos do que era recebido por outros jogadores” disse o Presidente Romildo Bolzan Jr. O contrato será de quatro meses, e se render, uma nova negociação precisará ser aberta, daí apenas com o Atlético de Madrid.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste