Olhos atentos em Braian Rodriguez

Foto: Reprodução/Google
O jogo de daqui a pouco é muito mais que apenas a 10ª rodada do Gauchão ou um jogo duro contra um time muito bem formado e com Paulo Baier como estrela, mas é também a estreia do mais pontual reforço para o inicio de temporada. 

Com as saídas de Moreno e Barcos, o elenco tricolor além de ficar fragilizado, ficou sem opções de qualidade e nome para o ataque, apelando para nomes como Everaldo, Lucas Coelho, Pedro Rocha e Mamute. Mesmo se destacando muito no GREnal e no ultimo jogo, Mamute perde a vaga de centroavante para Braian por dois motivos essenciais, um é a qualidade e outro a experiência.

Há quem ache que Mamute é ou pelo menos está melhor que Braian Rodriguez, mas é muito cedo para julgar como o novo contratado é. E é por esse motivo que os olhos de Felipão, comissão técnica e especialmente a torcida gremista estarão atentos ao novo camisa 9. 

Felipão opta por manter Mamute, porém mais recuado, tirando a vaga de Luan do meio campo. Com certeza uma estratégia para surpreender o adversário e não deixar reserva um jogador que vinha muito bem. Mas não vai passar desse jogo a titularidade de Yuri na meia-armação da equipe.

Com a chegada de Cristian, e com seu lugar garantido na equipe, Felipão permanecerá com a formação 4-2-3-1 que é a melhor a ser usada, mas com uma dúvida ainda, Luan ou Giuliano.

Giuliano veio com muita fama e com disposição, mas ainda não mostrou para o que veio. Luan começou um 2014 espetacular, mas foi decaindo, porém não deixa de ser um ótimo meio-armador pela qualidade técnica, visão de jogo e a surpreendente infiltração na área adversária.

Então, olhos fixados em Giuliano também, quem sabe hoje ele mostre um bom futebol e garanta vaga no que se desenha ser um excelente time.

Com as contratações feitas, a escalação enfim acertada e a concepção de jogo definida, podemos almejar o título do Gaúcho e uma briga boa pela Copa do Brasil.

Provável Escalação:
Arte Sangue Azul

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras