Jogamos o necessário para vencer e novamente fomos seguros na defesa


Foto: Grêmio
Primeiro tempo de inúmeras chances mas falta de capricho na finalização e segundo tempo jogando o necessário pra vender. Foi isso que aconteceu na Arena do Grêmio, que além de ser a casa do Tricolor é também o estádio com maior média de público do Gauchão.

O tricolor foi escalado com o que se esperava, mesmo estilo de jogo e só com mudanças necessárias, por lesões ou suspensão.

No primeiro tempo, Tiago não sujou as luvas e muito menos cansou, assistiu de camarote vip e deu toques para os zagueiros. Méritos da excelente defesa que não leva gol a 5 jogos, e promete ser novamente a melhor defesa do Brasil. No ataque, o Grêmio sufocou mas não foi efetivo para marcar. Braian numa falha da zaga teve a mais clara chance, cara a cara com o goleiro mas perdeu. Galhardo cobrou uma falta diagonal muito perigosa e Rhodolfo novamente à procura do seu primeiro gol na temporada.

Mas no segundo tempo Luan, que é muito criticado pela torcida e especialmente pela imprensa, brilhou em dois lances e marcou  os gols do tricolor na partida. Reitero a ideia de que Luan guarda a vaga de Cristian, que voltará na última rodada do Gaúcho, domingo. Mas a partida de hoje que o meia-atacante fez e principalmente o segundo tempo mostraram a Felipao e a torcida que o Grêmio mesmo não querendo, tem um excelente banco. Galhardo, Erazo, Tiago, Felipe Bastos, Luan e Éverton compõe uma fornada de suplentes muito boa.

O Grêmio jogou o necessário pra vencer, não se esforçou para golear, novamente foi seguro na zaga e Ramiro e Maicon começam a se entrosar cada vez mais. São muitos os motivos que sinalizam o Grêmio como um postulante a títulos importantes, além do Campeonato Gaúcho que eu cravo que venceremos.


Notas da partida:
Foto: Grêmio

Tiago - 6
Galhardo - 5,5
Rhodolfo - 6
Geromel - 6
Marcelo Oliveira - 6
Ramiro - 6
Maicon - 6
Giuliano - 7
Luan - 8
Mamute - 6,5
Braian - 6
Everton - 6
Felipe Bastos - 5,5
Pedro Rocha - 5
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras