Grêmio bate o Novo Hamburgo e conquista classificação antecipada

Com a vitória fora de casa, Tricolor conquistou a classificação com duas rodadas de antecedência


Jogando no Estádio do Vale, o Grêmio enfrentou o Novo Hamburgo e conquistou importante vitória por 1 a 0, alcançando o quinto triunfo seguido e de quebra, assegurando classificação à próxima fase. O gol da vitória foi marcado por Ramiro.

Escalação inicial: Tiago, Matias, Rodholfo e Geromel, Marcelo Oliveira, Ramiro e Maicon, Giuliano, Douglas e Luan, Braian Rodriguez.

A primeira etapa foi de bastante movimentação por parte das duas equipes. Foram boas oportunidades de gol criadas tanto por Grêmio quanto por Novo Hamburgo. O Tricolor até abriu o placar aos 5 minutos com gol de cabeça de Braian Rodríguez, mas a arbitragem anulou o gol incorretamente alegando impedimento.

O gol que não valeu aos 5, veio aos 32 minutos com Ramiro, que chutou de fora da área e contou com a colaboração do goleiro adversário para abrir o placar. A primeira etapa se encerrou com vantagem Gremista em uma partida bastante movimentada.

O segundo tempo permaneceu com o mesmo panorama. As duas equipes chegavam ao ataque e tinham boa movimentação, e o Tricolor é que tinha as principais oportunidades. Aos 28 minutos, Braian Rodríguez chutou, o goleiro espalmou, a bola bateu no travessão e saiu,

O Tricolor continuou pressionando e criando boas chances, mas não conseguiu ampliar o placar.

Tricolor é líder do Gauchão com 26 pontos. Faltam duas rodadas para o fim da fase de pontos corridos. Os 8 primeiros asseguram classificação ao mata-mata.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste