Giuliano faz dois e Grêmio conquista 4ª vitória seguida


Por - 22/03/2015 às

Com dois gols de Giuliano, Tricolor venceu o Lajeadense na Arena e chegou a quarta vitória seguida

Foto: Lucas Uebel
Buscando manter a boa sequência, o Grêmio recebeu o Lajeadense na Arena e venceu por 2 a 0. A partida foi bastante movimentada com chance de gols para as duas equipes, mas o Tricolor contou com dois gols do meia Giuliano, agora artilheiro do time em 2015, para vencer e se manter na liderança da competição.

Escalação inicial: Tiago, Matias, Rodholfo, Erazo e Marcelo Oliveira, Ramiro e Maicon, Dougas, Luan e Giuliano, Braian.

PRIMEIRO TEMPO
Todo o primeiro tempo foi de pressão e de domínio do Grêmio. O Tricolor mantinha maior posse de bola e rondava a área do Lajeadense. O time do Interior até assustou em alguns momentos.

Aos 15 minutos, o Grêmio teve boa chance de abrir o placar com Douglas cobrando pênalti. Porém o meia bateu para defesa do goleiro Giovani. O Tricolor não se abateu e continuou com ímpeto. Aos 25, após bola que sobrou dentro da área, Giuliano aproveitou para abrir o marcador.

Aos 32, o goleiro Tiago que substitui Grohe, fez boa defesa em chute de fora da área de Paulo Josué, espalmando à escanteio.
Dois minutos mais tarde, após contra-ataque, Marcelo Oliveira chutou cruzado, o goleiro espalmou nos pés de Giualino, que com o gol vazio, só teve o trabalho de estufar a rede.
A etapa inicial terminou bastante movimentada com vantagem gremista.

SEGUNDO TEMPO
O panorama da partida permaneceu o mesmo, com o Tricolor mais incisivo no ataque. Aos 4 minutos, Giuliano quase marcou seu terceiro gol após tabela com Douglas. Aos 12, após grande tabela, Douglas tocou para Maicon que livre na área bateu prensado, perdendo boa chance.

O time do Grêmio tinha boa movimentação e conseguia se aproximar com certa facilidade ao gol adversário. Aos 15, após cobrança de escanteio, Rhodolfo cabeceou e acertou a trave.
As duas equipes começaram a errar mais passes do que o normal. Dessa forma as chances de gol diminuíram, mas o Tricolor continuava soberano na partida.

A partida se encaminhou ao final com vitória Gremista.

NÚMEROS DO PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 18.233
Público não pagante: 1.901
Público total: 20.134
Renda: R$ 466.389
Compartilhe no Google+

Comentários