Com torcida mista, 'Gre-Nal da Paz' não sai do zero

Clássico de número 404 não teve gols apesar de boas chances para ambas as equipes

Foto: Diego Guichard
No fim da tarde deste domingo, Grêmio e Internacional se enfrentam no Beira-Rio em jogo válido pela 8ª rodada do Gauchão. A partida foi cheia de alternativas e chances para as duas equipes, porém ninguém conseguiu marcar e o clássico de número 404 não saiu do zero a zero.

Escalação inicial: Grohe; Matias Rodriguez; Erazo; Rhodolfo; Marcelo Oliveira; Walace; Fellipe Bastos; Araújo; Douglas; Lincoln; Yuri Mamute

PRIMEIRO TEMPO
A partida iniciou com as duas equipes se estudando dentro de campo e pouco de arriscando no campo de ataque. Quando chegavam, não conseguiam levar grande perigo a meta adversária.

O Tricolor tentava pressionar a saída de bola do colorado. A primeira boa chance foi do Inter aos 29 minutos, quando vários jogadores tentaram chute após bate rebate na área, porém a última finalização de Alex foi com desvio para fora. Na cobrança de escanteio, Valdívia tentou gol olímpico e Marcelo Grohe espalmou.
Torcida do Grêmio no Beira-Rio - Foto: Lucas Uebel
Aos 35, o Grêmio saiu em contra-ataque. Mamute tocou para Douglas que lançou Lincoln. O jovem jogador bateu cruzado para defesa do goleiro Alisson. No lance seguinte, Lincoln recebeu passe e arriscou chute cruzado, a bola bateu na trave, no goleiro, e na sequência o árbitro marcou impedimento de Araújo.

Quatro minutos mais tarde, Yuri Mamute avançou e bateu cruzado, a bola passou muito perto do gol. O primeiro tempo se encerrou sem gols, com o Grêmio mais presente no ataque e com as principais chances.

View image on Twitter
Torcida mista no clássico contou com 1000 colorados e 1000 gremistas

SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, a partida ficou ainda mais corrida e emocionante, com as duas equipes acatando e buscando a vitória. O Tricolor teve boa chance aos 4 minutos, quando Giuliano tabelou e invadiu a área sozinho, porém foi travado na hora do chute, perdendo ótima oportunidade.

Os dois times permaneciam buscando atacar, mas a defesa de ambas as equipes estava levando a melhor. Aos 24 minutos, Nico Freitas chutou de fora da área com perigo, ao lado do gol de Grohe. No lance seguinte, Douglas fez cruzamento, Juan tentou cruzar e quase marcou contra.
Cobrança de falta de Douglas foi para fora - Foto: Diego Guichard
Aos 40 minutos, Alisson cobrou escanteio, Dourado desviou e Marcelo Grohe salvou o Grêmio espalmando no canto. O jogo se encaminhou ao final com o Colorado mais presente no campo de ataque, mas o Tricolor conseguiu segurar o empate sem gols.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste