Com dois de Luan, Grêmio vence 6º partida seguida e segue líder


Por - 29/03/2015 às

Tricolor foi muito superior na Arena e conquistou mais uma vitória no Gauchão
Foto: Lucas Uebel
O Grêmio recebeu o São Paulo de Rio Grande na noite deste domingo na Arena e conquistou a sexta vitória consecutiva na competição, chegando aos 29 pontos e se mantendo na liderança da competição. A partida foi de superioridade total do Tricolor que empilhou chances e quem acabou decidindo a partida foi Luan, com os dois gols da vitória por 2 a 0.

Escalação inicial: Tiago, Galhardo, Rhodolfo e Geromel, Marcelo Oliveira, Ramiro e Maicon, Luan, Giuliano e Mamute, Braian Rodriguez.
Foto: Lucas Uebel
PRIMEIRO TEMPO
O Tricolor começou a partida pressionando o adversário criando uma boa oportunidade logo antes do primeiro minuto quando o zagueiro do São Paulo tirou a bola em cima da linha. O Grêmio continuou com mais posse de bola e presença no campo ofensivo.

Aos 7, Luan lançou para Braian, que estava impedido mas não tocou na bola, que foi para Giuliano, em posição legal cruzar para o próprio Luan na área marcar, mas o árbitro marcou impedimento. Lance polêmico. Cinco minutos depois, após cobrança de falta, Rhodolfo subiu livre de cabeça mas mandou por cima do gol.

Aos 29, após cruzamento, o goleiro Vilar afastou, no rebote em chute de Maicon, o goleiro do São Paulo defendeu. Aos 36, Luan recebeu passe na cara do gol e bateu, o zagueiro tirou com o pé. Na sobra, Braian bateu e mais uma vez a defesa do São Paulo tirou o gol.

Aos 43, Braian dentro da área bateu forte na cara do gol para grande defesa de Vilar. Dois minutos depois, Galhardo cobrou falta para outra boa defesa do goleiro adversário. O primeiro tempo se encerrou com superioridade Gremista, mas sem conseguir furar a retranca do time adversário.
Foto: Lucas Uebel
SEGUNDO TEMPO
Com Everton no lugar de Braian, o Grêmio continuou pressionando o time do São Paulo.
Aos 11 minutos, Luan lançou Everton, que livre na entrada da área, bateu fraco para fácil defesa do goleiro Vilar.

Aos 16, o garoto Everton finalizou de fora da área e o goleiro do São Paulo salvou mais uma vez. No minuto seguinte, Giuliano aproveitou sobra da entrada da área e a bola passou raspando o travessão.

Ate que aos 23 minutos, o Grêmio conseguiu abrir o placar. Em cruzamento de Everton, o jovem Luan subiu de cabeça e colocou a bola no canto alto de Vilar, sem chance para o goleiro adversário. No minuto seguinte, após lançamento de Ramiro, Luan recebeu na cara do gol, driblou o goleiro e com calma conseguiu colocar a bola no canto, ampliando o placar.

O Tricolor continuou com mais posse de bola, porém já mais tranquilo em campo com o resultado construído no período de dois minutos. O time visitante não conseguia atacar e o Grêmio apenas trocava passes, segurando o resultado.

Compartilhe no Google+

Comentários