Tricolor vence o lanterna Avenida e se recupera no Gauchão

Tricolor derrotou o lanterna Avenida em Santa Cruz do Sul por 3 a 1

Foto: Lucas Uebel
O Grêmio visitou o Avenida na tarde deste domingo debaixo de muito calor no estádio dos Eucaliptos em Santa Cruz do Sul. Com o Tricolor melhor em campo, e com jogadores expulsos nas duas equipes, a vitória por 3 a 1 colocou o Grêmio na vice-liderança da competição. Douglas, Marcelo Moreno e Carlos Alberto (contra) marcaram os gols.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Rafael Galhardo, Erazo, Rhodolfo e Júnior; Marcelo Oliveira, Fellipe Bastos, Luan, Douglas e Lincoln; Everaldo.

PRIMEIRO TEMPO
A partida iniciou bastante sonolenta, onde nenhuma das equipes conseguia criar oportunidades de gol. O forte calor de 35 graus fez a partida ser paralizada duas vezes para parada técnica e reidratação dos jogadores. 

Após a metade do primeiro tempo, o Tricolor começou a melhorar em campo e com boa movimentação de Luan e Lincoln, começou a chegar mais ao ataque. Aos 31, o meia Douglas cobrou pênalti sofrido por Lincoln e abriu o placar. O Tricolor continuou melhor em campo criando oportunidades e a situação ficou ainda mais cômoda quanto Altair foi expulso e deixou o time do Avenida com um a menos.

Aos 49, Luan fez fila na defesa do Avenida e perdeu a última grande chance da primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO
No início do segundo tempo, logo com 10 segundos, Luan foi expulso direto pelo árbitro por uma falta no adversário - uma expulsão exagerada. O time do Avenida teve grande chance aos 7 minutos, quando Rhodolfo tirou o que seria o empate do Avenida em cima da linha.

O time da casa empatou a partida aos 14 minutos. Após boa troca de passes, Jackson deu assistência para Paulo Simionato estufar a rede de Grohe.
Marcelo Moreno foi colocado em campo aos 17 minutos e já teve uma grande chance no seu primeiro lance, quando recebeu livre dentro da área, tentou driblar o goleiro mas chutou para boa defesa de Alexandre Villa.

Aos 21, o atacante boliviano teve nova ótima chance, porém arrematou por cima do gol.
Aos 34 minutos, Galhardo escapou na linha de fundo e cruzou, o zagueiro Carlos Alberto dividiu com Marcelo Moreno e acabou jogando contra o próprio gol.

Aos 46 minutos, Marcelo Moreno fez o terceiro gol de cabeça após cruzamento de Fellipe Bastos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste