Sob vaias, Grêmio é derrotado novamente na Arena: 1 a 0 Veranópolis

Tricolor não teve boa atuação diante do VEC, ex-lanterna do Gauchão
Foto: Lucas Uebel
O Grêmio recebeu o lanterna Veranópolis na tarde deste sábado na Arena pensando em voltar a vencer na competição. Porém, o Tricolor voltou a ter uma péssima atuação e saiu de campo derrotado pelos visitantes, que conquistaram sua primeira vitória na competição.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Matías Rodrígues, Erazo, Rhodolfo e Júnior; Marcelo Oliveira, Fellipe Bastos, Luan, Douglas e Everton; Lucas Coelho.

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi de poucas emoções e falta de criatividade por parte das duas equipes. O Grêmio não conseguia pressionar o time do Veranópolis que jogava fechado esperando uma oportunidade de fazer o crime. E isto veio aos 21 minutos com David Dener, que da entrada da área acertou o canto de Marcelo Grohe, abrindo o placar.
Foto: Lucas Uebel
A torcida tentou apoiar, porém o time não correspondeu. O técnico Felipão esbravejava à beira do gramado.
O primeiro tempo chegou ao final sob vaias da torcida.

SEGUNDO TEMPO
Para o segundo tempo, o panorama da partida pouco mudou. O time do Veranópolis era até melhor na partida e não deixava o Tricolor trocar passes ou armar jogadas perigosas. Além disso, o Grêmio abusava dos erros de passe - principalmente Douglas, o armador do time.

O Tricolor continuou tentando, mas não conseguia oferecer perigo a meta adversária.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste