Sem criatividade, Grêmio perde para o Brasil de Pelotas na Arena

Tricolor acabou derrotado pelo líder Brasil de Pelotas por 1 a 0
Foto: Diego Guichard
No duelo dos líderes da competição, o Tricolor acabou derrotado pelo Brasil de Pelotas pelo placar mínimo. O time visitante foi seguro durante toda a partida, conseguindo parar o ataque do Grêmio sem sofrer muitos riscos e achando um gol no segundo tempo graças a falha da defesa e goleiro gremista.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Fellipe Bastos, Douglas e Lincoln; Everton e Marcelo Moreno

A etapa inicial foi de poucas emoções na Arena. Nenhuma das equipes conseguiu criar claras chances de gol.
O Tricolor buscava mais cruzamentos e chutes de fora da área, porém esbarrava na marcação do time visitante. O Brasil de Pelotas chegava ao ataque ainda menos, buscando os contra-ataques.

Para o segundo, logo aos 4 minutos, o Brasil de Pelotas abriu o placar com Nena que aproveitou cobrança de escanteio e falha da zaga gremista para marcar. Após sofrer o gol, o Tricolor foi todo para o ataque, porém continuava encontrando dificuldades para chegar com perigo a área adversária.

O técnico Felipão fez alterações para deixar o time do Grêmio mais ofensivo e o Brasil de Pelotas ainda mais retrancado conseguia conter as ações ofensivas do Tricolor, que não mudava o ritmo e facilitava para o time de Pelotas.

Os passes errados também prejudicavam o time da casa, enquanto o Brasil de Pelotas, bem entrosado, conseguiu manter o resultado até o fim.

Com o resultado, o Brasil de Pelotas segue na liderança, agora com dez pontos. O Grêmio permanece com seis e deve perder posições no decorrer da rodada.

PÚBLICO E RENDA
Público total: 15.153 pessoas
Público pagante: 13.673 pessoas
Renda: R$ 379.180,00
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste