Novo esquema e Giuliano titular


Foto: Grêmio FBPA / Lucas Uebel

Na tarde dessa Sexta-Feira foi realizado mais um treino preparatório para o próximo jogo diante do Juventude. O elenco principal treinou pela primeira vez com bola após o jogo da Quarta, já que ontem os jogadores fizeram treinamentos físicos.

A tática, ideia e esquema priorizando a defesa deu lugar novamente a posse de bola e ao pensamento ofensivo. O 4-3-1-2 deu lugar ao 4-2-2-2 ou até mesmo 4-2-3-1.

Com o aval do DM, Giuliano enfim poderá estrear na temporada, recuperado da cirurgia no púbis. E ele foi a grande novidade do treino, sendo titular absoluto.

Ao que tudo indica, Felipão só tem uma dúvida, se escolhe Araújo ou Wallace. Prefiro Wallace, mas o comandante é encantado pelo Araújo.

A equipe titular do inicio do treinamento teve Grohe, Galhardo, Rodholfo e Erazo, Júnior, Araújo e Felipe Bastos, Giuliano e Douglas, Pedro Rocha e Everaldo. Marcelo Hermes, Gabriel Silva e Wallace entraram no decorrer do treino.

A mudança pode ter vindo por conta da baixa de Marcelo Oliveira, ou para Giuliano ter ritmo de jogo, mas é certo que Felipão ainda está procurando o time.

Contratações já passaram da hora de serem apresentadas, pois o time ainda é fraco ofensivamente, e na direita é preocupante.

Gostei muito do novo esquema, ousado e ofensivo. Basta ver o resultado e TORCER!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste