Falta raça, amor a camisa, comprometimento e time

Foto: Reprodução/Google
Na partida de ontem na Arena o que se viu foi um Grêmio que repete um erro, as vezes despercebido, mas que custa muito, o de não se impor como mandante, como grande do Sul e como uma potência do Brasileirão.

E se não bastasse isso, o elenco atual mesmo com jovens formados no clube, não tem muita raça dentro de campo, e não se entregam ao máximo, como o Grêmio está precisando. Depois das 2 derrotas para Brasil e VEC, o time parecia estar criando um pouco de identidade e raça depois do jogo contra o Passo Fundo, mas o jogo de ontem jogou tudo por água a baixo.

Das várias saídas proporcionadas por uma direção infeliz no seu projeto, a mais sentida dentro de campo, principalmente fora e no vestiário foi a de Barcos. Um verdadeiro líder em campo, capitão e goleador, que dentro do vestiário mexia com a raça e com a mente dos jogadores. 

Rodholfo atual capitão também impõe muita raça e determinação, mas com as inúmeras saídas nem mesmo os jogadores mais identificados com o clube acreditam naquele time.

Na entrevista de ontem, Felipão deixou muito claro que a direção vai ter que se mexer pra trazer reforços de qualidade, por que o time não está digno de ser chamado “Grande do Sul”. Ele também cutucou várias vezes a presidência e a forma como está se portando e afirmou que sem reforço, vai queimar os jovens do clube, e sem dúvida nenhuma ele vai sair se não houver mudanças drásticas.

Scolari é um técnico crítico, duro e frio dentro do vestiário, mas só isso não está bastando. Errou e muito na escalação de ontem mas tem crédito e está tentando mudar as coisas. O Juventude surpreendeu com sua zaga imperfurável e com seu bom goleiro. 

Está faltando um líder, um chefe, uma força, um raçudo, um gremista de verdade como foi Tcheco. Mas faltam também 2 atacantes, um meia e um lateral. Que venham com raça, sabendo do peso da camisa do Imortal Tricolor e que não falte disposição e entrega dentro de campo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras