Nos pênaltis, Grêmio se classifica na Copinha


Grêmio e Paraná se enfrentaram na noite desta terça-feira no estádio Benedito Teixeira em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No tempo normal, empate de 1 a 1 e nos pênaltis, o Grêmio acabou classificado ao vencer por 10 a 9.

A partida iniciou com as duas equipes nervosas em campo e a quantidade elevada de passes errados prejudicava a criação de jogadas.
O Grêmio conseguiu abrir o placar aos 34 minutos com Luis Filipe, que de cabeça, aproveitoun cruzamento de Tontini e cabeceou no chão, engando o goleiro do Paraná. O Tricolor foi melhor na etapa inicial e teve outras oportunidades de marcar, porém não converteu em gol.

Como quem não faz toma, o Paraná logo tratou de empatar a partida aos 11 da etapa complementar com gol de Alex Brilhante, que aproveitou falha da zaga Gremista. O time paranaense ainda teve mais duas boas chances.
Foram dois tempos distintos, um time melhor em cada um.

Como o empate persistiu, a decisão da vaga foi para os pênaltis, onde o time Gremista venceu por 10 a 9, com todos os jogadores - inclusive os goleiros - cobrando as penalidades. O goeleiro Gritti, do Grêmio, defendeu a cobrança do goleiro adversário e converteu sua penalidade para classificar o Tricolor.

Nas oitavas de final, o Grêmio encara o Goiânia que derrotou o Linense por 3 a 2.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste