Jogadores falaram após vitória na estreia do Estadual

Foto: Reprodução Google
Os jogadores do Grêmio falaram sobre a vitória por 3 a 0 diante do União Frederiquense na saída de campo neste sábado, pela estreia do Gauchão.

Fellipe Bastos:
"Foi importante para ganhar confiança hoje, agora é pensar na quarta-feira, um jogo difícil fora de casa, para a gente continuar crescendo na competição.

A gente sabe que não estamos no ápice da parte física. Sabíamos que seria complicado, uma equipe que estreia no Gauchão. Iam tentar complicar. A gente tinha que ser sério. Conseguimos os gols e controlamos mais o jogo no segundo tempo. Tivemos alguns sustos, mas fizemos o terceiro. Agora é crescer"

Marcelo Grohe:
"Fizemos um primeiro tempo irretocável, com chances de gol e imposição. Segundo tempo demos algumas chances, eles tiveram que sair, e tivemos dificuldades. Mas é normal pel ofato de ser o primeiro jogo. Vamos buscar o entrosamento durante a competição. Estamos de parabéns pelo espírito. É um time novo e todo mundo tempo vontade"

Lincoln:
"Era tudo o que eu queria. Quando fiquei sabendo que o Douglas não ia atuar, estava bem preparado. Fui sem medo de errar, por isso acho que fui bem. Com personalidade"

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste