Grêmio lança Grêmio Rádio Umbro no FM

Além da apresentação da nova linha de materiais esportivos para o ano de 2015, nesta quinta-feira o Grêmio anunciou a criação da Grêmio Rádio Umbro. Na frequência 90,3 FM a equipe da Grêmio Rádio entrará no ar para transmitir todos os jogos do Grêmio.
Divulgação
As ondas do 90,3  abrangerão cerca de 90 municípios do Rio Grande do Sul, onde se encontra uma grande parte da torcida do tricolor. A Grêmio Rádio Umbro irá oportunizar uma transmissão completamente identificada com o Clube, nos mesmos moldes que os torcedores que acompanham a rádio via web já estão acostumados. 

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, salientou que o novo veículo de comunicação poderá aproximar mais o torcedor do clube.

— Representa um relacionamento mais intenso com a torcida. O Grêmio dará a opção para o torcedor escutar os jogos transmitidos pela própria instituição, além de ser mais uma forma de nos manifestarmos oficialmente para o nosso público — afirmou o presidente Romildo Bolzan Jr.

Desde novembro de 2007, a Grêmio Rádio leva aos torcedores uma transmissão via internet feita por gremistas para gremistas. Em 2015, as já tradicionais transmissões invadem as ondas do FM na frequência 90,3 e se tornam uma opção identificada com o azul, o preto e o branco.

A equipe de rádio do Grêmio é composta por: Cristiano Oliveski, Jéssica Maldonado, Luciano Rolla, Márcio Neves, Murilo Matias e Rodrigo Fatturi.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste