Grêmio estreia com vitória na Copinha: 4 a 1 diante do Rio Preto


O Grêmio estreou na Copa SP de Futebol Júnior na tarde deste domingo diante do Rio Preto, em partida válida pelo Grupo B, que também tem América-SP e Confiança-SE.
E a estreia não poderia ser melhor. Vitória por 4 a 1 contra um dos donos da casa.

A PARTIDA

ESCALAÇÃO DO GRÊMIO: O Tricolor vai a campo com: Gritti;  Raul,  Lucas Dias, Denilson e Júnior; Kaio, Tay, Arthur, e Lima; Luiz Felippe e Nicolas Careca.

O Tricolor foi melhor durante praticamente toda a partida e no primeiro tempo abriu dois gols de vantagem. Logo aos 4 minutos, Tay cobrou escanteio, Nicolas Careca desviou e Wanderson, contra o próprio patrimônio, marcou contra.

O segundo gol saiu também após cobrança de escanteio de Tay, aos 31 minutos. Nicolas Careca chutou fraco e o goleiro aceitou.
Para colocar fogo no jogo, o Rio Preto descontou aos 41 minutos com Wanderson, que desviou para o gol após cobrança de escanteio.

Na etapa final, logo no início aos 10 minutos, Raul cruzou da direita, Luis Felippe subiu mais que a zaga e desviou, a bola tocou no travessão e entrou. Após o terceiro gol, o jogo diminuiu de ritmo e o Tricolor passou a controlar a partida. Aos 41, ainda conseguiu ampliar o placar com gol de Yago, em chute no canto fechando a goleada.

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Confiança, às 21h, no Benedito Teixeira.

VÍDEO DOS GOLS AQUI

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste