Romildo Bolzan assume a presidência do Grêmio


Por - 10/12/2014 às

Vencedor da eleição ocorrida em outubro - com 71% dos votos - Romildo Bolzan Júnior toma posse da presidência do Grêmio nesta quarta-feira, às 20h no auditório da Arena. O senhor de 54 anos terá como prioridade a estabilização financeira do clube, e o desafio de montar um time competitivo mesmo com poucos investimentos.
Foto: Adriana Franciosi
Em entrevista à ZH, Romildo Bolzan falou sobre a situação financeira do clube, com a qual se mostrou confiante de que poderá melhorar o aspecto de arrecadações do Grêmio:

- Já estamos trabalhando no plano B. Teremos atitudes e decisões concretas de buscar novas receitas e motivar a torcida a colaborar com o clube. Não vamos ficar omissos e esperar que as coisas aconteçam. Vamos propor situações novas e encaminhar o clube para a perspectiva de novas arrecadações.

O novo presidente relatou ainda que aproveitará muitos dos jogadores atuais e também da base, e, se contratar, não pretende reforços de renome, e sim que agreguem força à equipe:

- Temos um começo de time, com jogadores que vão permanecer conosco. Depois, vamos ver o que podemos aproveitar da base. E, no terceiro momento, vamos tratar dos reforços. [...] Não será um plantel caro, mas competitivo, com perspectiva de títulos.

- Pretendo entregar o clube com títulos, com grandes ativos, com perspectivas e equilíbrio e governança orçamentária. Se não saneado, pelo menos completamente equilibrado - concluiu Bolzan.
Compartilhe no Google+

Comentários