Moreno critica o Grêmio e reitera desejo de ficar no Cruzeiro: "Presente de natal"

Foto: Alexandro Auler / Agência Estado
Com o final do ano, as negociações começam a ficar cada vez mais intensas. E uma delas, que pode ser uma novela, ou não, é a de Marcelo Moreno.

Emprestado ao Cruzeiro, o atacante tem mais um ano de contrato com o Tricolor, que pede alto valor ao time mineiro para que possa permanecer na raposa. O valor pedido pelo Grêmio? R$ 6 milhões.

O jogador comentou seu desejo de ficar no Cruzeiro, que seria seu presente de Natal.

- Tenho ainda contrato com o Grêmio, mas o Cruzeiro está fazendo de tudo para adiantar a negociação, para resolver tudo ainda este ano. Que seja o presente de Natal para mim, gostaria que fosse esse o presente de Natal: que eu fique aqui. Mas que o Grêmio também me ajude. Sei que é difícil, não depende só de mim, só do Cruzeiro, depende do Grêmio também. O Grêmio não está cedendo os valores que o Cruzeiro quer pagar, estamos negociando valores que o Cruzeiro pode pagar e ficar comigo – disse Moreno, pós fim da partida diante do Fluminense.

O jogador tem 70% dos direitos econômicos pertencentes ao Grêmio. O Tricolor, por meio do técnico Felipão, já demonstrou desejo de contar com atacante para o próximo ano.

- Tudo pode acontecer, negociação não é fácil, tomara que o Grêmio possa ceder em algum momento, porque só tenho um ano de contrato com eles. Eles sabem que não me valorizaram quando eu estava lá, o Cruzeiro foi quem me abraçou de novo, e então tenho que fazer tudo para ficar aqui – respondeu o jogador.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Está de má vontade.........pede bem alto.....não quer jogar deixa no banco.......tem que respeitar o Clube.....por causa de um patife não vai prejudicar o Grêmio...se fizer....mata no cansaç

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste