Maxi Rodriguez manifesta desejo de voltar para o Wanderers

(Foto: Reprodução Google) 
O meia Maxi Rodriguez, que chegou para o Grêmio na temporada passada e que foi emprestado no meio deste ano para o Vasco, manifestou o desejo em uma entrevista para um rádio do Uruguai de retornar para o Wanderers, clube que o revelou para o futebol.

Na entrevista concedida para a rádio Urugol, o meia afirmou que não há nenhuma chance de ele jogar no Peñarol ou no Nacional, dois dos maiores clubes do país, e reforçou que no Uruguai, só joga pelo Wanderers.

- O único clube que foi especulado é o Wanderers. Para mim, é importante porque eu disse que aqui (no Uruguai), só jogaria lá. Se tiver que escolher entre os grandes (Peñarol ou Nacional) e Wanderers… Escolhi Wanderers toda minha vida.

Para Maxi, pesa o fato de que o Wanderers jogará a Libertadores de 2015, algo que para ele é "lindo".

- O Alfredo Arias contribuiu muito comigo. Caso ele renove, voltaremos a estar juntos. Jogar a Copa (Libertadores) é algo lindo. Meu objetivo neste ano é jogar o máximo possível - Disse

Indicação do diretor executivo Rui Costa, Maxi chegou para o Grêmio em 2013 com contrato de 4 temporadas.




Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste