Lucas nega qualquer contato do Grêmio para tentar repatriá-lo

O volante Lucas Leiva, revelado pelo Grêmio em 2006 não deve voltar ao clube para a próxima temporada e talvez nem nos próximos anos. O jogador, em entrevista, comentou que não houve qualquer contato do Grêmio para tentar repatriá-lo, assim como havia comentado o diretor Rui Costa, desfazendo assim, a especulação de um jornal Inglês.

- Nesse momento não existe nada - afirmou Lucas à Rádio Gaúcha. - Do futuro a gente nunca sabe, é complicado dizer o que vai acontecer no futebol. (Voltar ao Brasil) é algo que eu tenho vontade, mas vai depender muito do momento da minha carreira, de como eu estiver me sentindo. Toda janela tem especulação sobre volta ao Grêmio. Teve uma especulação forte em relação a isso agora, mas em respeito à torcida do Grêmio, digo que isso não vai acontecer nessa janela. Acredito que não é o melhor momento para as duas partes. Mas nunca sabemos o que poderá acontecer no futuro. Nunca é bom fechar as portas - completou.

O ano de 2015 para o Tricolor será para trabalhar as finanças do clube, e contratar Lucas está fora dos padrões atuais do Grêmio.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste