Grêmio enfrenta o Campinense na primeira fase da Copa do Brasil 2015


Em sorteio realizado na manhã desta Terça-feira na sede da CBF no Rio de Janeiro, ficou definido o adversário do Grêmio na primeira fase da Copa do Brasil deste ano. Será o Campinense, da Paraíba.

O Tricolor ficou no lado direito do chaveamento. Passando pelo Campinense, o Tricolor encara o vencedor do confronto entre CRB-AL e Amadense-SE.

Lembrando que nas duas primeiras fases da Copa do Brasil, se o time visitante vencer por dois gols de vantagem, avança sem a necessidade de uma partida de volta.

DATA
A Copa do Brasil começa no dia 4 de março. A final, segundo o calendário divulgado pela CBF, acontece no dia 21 de novembro de 2015.

COMO FOI O SORTEIO:

As 80 equipes da primeira fase foram divididas em dois blocos, cada um com quatro grupos de dez equipes, definidos de acordo com a posição dos times no Ranking Nacional de Clubes.

As chaves são nomeadas de “A” a “H”. Os clubes do Grupo A enfrentaram os do Grupo E. Os do Grupo B terão pela frente os do Grupo F, os do Grupo C pegam os do Grupo G, e os do Grupo D encaram os do Grupo H. O sorteio foi dirigido em duplas dentro das chaves, também formado segundo suas posições no RNC (o 1º do ranking faz dupla com o 2º, e assim por diante).

Os cinco clubes que participarão da Libertadores - Cruzeiro, São Paulo, Internacional, Corinthians e Atlético-MG - entram nas oitavas de final da competição. O Fluminense, melhor colocado no Brasileirão excluindo-se o G-4, também entra em tal fase.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras