Grêmio apenas empata com reservas do Flamengo e termina o Brasileirão em 7º


Por - 07/12/2014 às

O Grêmio recebeu o Flamengo na Arena pela última rodada do Brasileirão e também da temporada de 2014. Jogando com time titular diante dos reservas cariocas, o Grêmio apenas empatou pelo placar de 1 a 1, em uma partida muito disputada sob forte calor em Porto Alegre.
Assim, o Tricolor termina o Brasileirão na 7ª posição com 61 pontos.



Escalação inicial: Marcelo Grohe; Pará, Bressan, Rhodolfo e Zé Roberto; Wallace, Biteco e Ramiro; Luan, Dudu e Barcos;

O primeiro tempo na Arena não foi bom. Ambas as equipes pareciam desgastadas debaixo do forte calor, onde foi necessário, inclusive, uma parada para reidratação. O time do Flamengo, mesmo o reserva, foi melhor que o Grêmio.

O gol da primeira etapa saiu aos 31 minutos, quando Luiz Antonio tentou cruzamento, a bola desviou na zaga e enganou Marcelo Grohe,
O Tricolor não conseguia se impor diante do Flamengo, que estava bem defensivamente.
Barcos foi quem teve a principal chance do time da casa na etapa inicial.

Para o segundo tempo, o panorama da partida pouco mudou. Pelo menos até os 11 minutos, quando Barcos foi derrubado pelo goleiro do Flamengo na entrada da área, cavando a expulsão do goleiro carioca. Luan cobrou a falta com perfeição e empatou a partida.

Após o empate, o Grêmio se lançou ao ataque, porém o time do Flamengo continuou mantendo uma ótima marcação, dificultando as jogadas de ataque do Tricolor.

A torcida chegou a exibir faixa de Protesto durante o segundo tempo.
O placar não mais se alterou e a partida se encaminhou ao final, apesar de Felipe Bastos ter acertado a trave nos acréscimos.

RENDA E PÚBLICO
Público total: 15.682
Renda: R$ 419.918
Compartilhe no Google+

Comentários