Fábio Koff confirma acerto com Douglas por 1 ano


A primeira contratação do Grêmio para a temporada 2015 já tem nome. E já era de se esperar.
O meia Douglas, que defendeu o clube entre as temporadas de 2010 e 2012 está de volta ao Tricolor, conforme o vice de futebol do Grêmio, Fábio Koff.

- Redigimos o que foi acertado pelo telefone e encaminhamos para o procurador dele e para ele uma cópia para que possamos concluir a negociação com a vinda dele, se submetendo a exames médicos. Todo o ritual necessário. Por um ano - disse Koff.

O diretor executivo Rui Costa, confirmou que a negociação está dentro dos padrões do Grêmio:

- É totalmente diferente do padrão salarial, até do Vasco, porque ele tinha uma remuneração partilhada. E lançamos alguns desafios. Estamos trabalhando com metas para que ele saiba que vai ter que se enquadrar em uma formatação financeira diferente, que vai estimular muito o desafio do profissional. Ele se mostrou bastante animado, mas vamos aguardar a confirmação formal da proposta. E uma vez que ela seja feita, ele deve se apresentar na semana que vem - completou.

Douglas é esperado no começo da próxima semana em Porto Alegre para realizar os exames médicos.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Bhá Douglas não dá, nem é preciso contratalo, o Max Rodrigues provavelmente ira voltar ao Grêmio, apesar de ele não ter se firmado como titular, ele tem qualidade técnica e é jovem, pode evoluir com as cobranças do Felipão, já o Douglas tem 32 anos, fora de forma e joga quando quer, e Moreno não dá, o barcos tem mais técnica com a bola no pé, é melhor do que o Moreno, e na lateral o bom seria o jogadorBoca negra lateral direito do Nacional de Medelin e o Ruiz da esquerda, e também o Meia Cardenas reserva do Nacional, mas o problema é a grana, esses jogadores de clubes pequenos que o Grêmio pretende trazer não são bons,

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste