Dupla passará por cirurgia e ambos ficarão de fora da pré-temporada

O zagueiro tricolor Pedro Geromel e o meio campo Giuliano não participarão da pré-temporada do Grêmio para o próximo ano. Ambos passarão por cirurgia e desfalcam o elenco tricolor na inicio dos trabalhos para o ano que vem.
Foto: Mauro Vieira/Agencia RBS
Giuliano foi submetido a uma cirurgia contra dores no púbis na segunda-feira. O meia de 24 anos deverá fica até 60 dias em recuperação. Ou seja, Giuliano perderá os trabalhos convencionais da pré-temporada, que deve ser realizada em Gramado.

Contratado pelo clube como principal reforço para o segundo semestre, o meia é afligido pelo problema do púbis desde o empate sem gols com o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Brasileirão, em setembro. O jogador permaneceu fora da equipe durante 15 dias, e retornou na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, na Arena, quando deu passe para gol de Dudu, mas voltou a sentir dores no local, no começo de outubro. A cirurgia sempre foi descartada por departamento médico e pelo atleta, por se tratar de um local de baixa vascularização.

O camisa 88 fez sua última partida diante do Cruzeiro. Tem 18 jogos oficiais, um gol marcado e contrato até 2018.

Assim como Giuliano, zagueiro Pedro Geromel também passará por cirurgia (na quarta-feira) e não participará da pré-temporada do Grêmio em Gramado. Conforme explicou o médico do clube Márcio Bolzoni em entrevista coletiva nesta terça-feira, o atleta tem uma "instabilidade no ombro" e seu retorno  é previsto para 90 dias.

Cumprindo-se a previsão, Geromel deve voltar aos treinos entre janeiro e fevereiro, quando começa o Campeonato Gaúcho.

Geromel é um dos destaques do Grêmio no Brasileirão, e acabou despertando interesse de outros clubes, sendo que quatro já apresentaram propostas pelo zagueiro. Emprestado pelo Colônia, da Alemanha, até o meio de 2015, o jogador tem os direitos econômicos estipulados em 4,5 milhões de euros (R$ 14,1 milhões). Para o Grêmio, no entanto, o valor seria inferior.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste