Duda Kroeff não é mais o Diretor de Futebol do Grêmio

Foto: Roberto Azambuja

Já havia algum tempo que Duda Kroeff vinha dando incertas de seu futuro na direção do tricolor. Kroeff, que assumiu o cargo em outubro, alegou "falta de tempo" para se dedicar ao tricolor. E afirmou que "estava dando menos do que o Grêmio merece".

Ainda na manhã desta segunda-feira, Duda já havia comunicado ao presidente eleito do Grêmio, Romildo Bolzan, que não seria mais diretor de futebol. À tarde, falou mais abertamente sobre o caso:

- Eu não tenho tempo para me dedicar ao Grêmio. Não tive nenhum tipo de desentendimento com ninguém dentro do Grêmio. Estou saindo por falta de tempo para me dedicar - disse o ex-dirigente em entrevista à Rádio Gre-Nal

Sobre Fábio Koff poder assumir o cargo de vice de futebol, Duda Kroeff não negou tal possibilidade:

-Pela conversa que tive com o Fábio, acho que ele deve ficar, está superentusiasmado.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste