"Vale os mesmos três pontos" diz Barcos sobre confronto com Criciúma

O Grêmio, principalmente seus torcedores, ainda comemoram a goleada de 4 a 1 no clássico Gre-Nal do último final de semana. O capitão Barcos, porém, diz que o grupo tem que 'saborear' a vitória, porém sem esquecer do duelo diante do Criciúma no próximo sábado, em Santa Catarina, pois para seguir no G4, terá que vencer o lanterna da competição.

“Sabíamos da importância para o torcedor de ganhar um clássico, ainda mais da maneira que foi. Para a gente também foi importante por ainda nos possibilitar a entrada no G4. Comemoramos, mas temos que pensar no sábado porque o Brasileirão continua. O jogo contra o Criciúma vale os mesmos três pontos do Gre-Nal”, afirmou o camisa 9.

Os mesmos três pontos que o Tricolor ganhou diante do Inter, também valem diante do Criciúma. O argentino também lembrou que enfrentar times desesperados da parte de baixo da tabela é ainda mais complicado.

“Os times que estão lá embaixo estão desesperados e tem a necessidade de ganhar. Eles dão a vida em cada bola, em cada disputa. Nunca foi fácil jogar no estádio deles, o Santos, por exemplo, levou três lá. É um jogo difícil, mas depende da gente poder facilitar a partida”, completou Barcos.

Informações adaptadas Correio do Povo.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste