Pré-Jogo: Grêmio x Inter - Gre-Nal 403


Na tarde deste domingo, Grêmio e Internacional se enfrentam no clássico Gre-Nal de número 403 com objetivos iguais na competição.

Faltando apenas seis rodadas para o fim do Brasileirão, os dois times estão separados por dois pontos na tabela - Inter é quarto, com 56; Grêmio, sexto, com 54.
Por isso, uma vitória Tricolor no clássico faria ultrapassar o rival na tabela em um momento crucial do campeonato.

A Arena deve praticamente lotar para o clássico deste domingo.

Histórico no Brasileirão:
O Grêmio tem vantagem em Gre-Nais no Brasileiro desde 1971 (19 a 17). No entanto, nos duelos do Brasileirão Unificado, a partir de 1967, reina um empate de 19 vitórias para cada. Na era dos pontos corridos, é o contrário, com o Inter em vantagem mínima (7 a 6).

Escalação:
A dúvida maior é no meio-campo. Há a possibilidade de serem usados dois meias e dois volantes. Na zaga, Felipão promove o retorno de Rhodolfo após lesão no joelho. A provável escalação: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Fellipe Bastos, Riveros (Alan Ruiz) e Luan; Dudu e Barcos.

Transmissão:
A TV Globo transmite para o RS (com Paulo Brito, Maurício Saraiva e Márcio Chagas da Silva). Premiere e PFC HD (com Jader Rocha, Batista e Mário Marcos) também passam o clássico.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste