Pré-Jogo: Criciúma x Grêmio

Na noite deste sábado, o Grêmio visita o Criciúma no estádio Heriberto Hülse em Santa Catarina. Enquanto o Tricolor busca a vitória para se manter no G4 da competição, o time da casa precisa da vitória, caso contrário estará virtualmente rebaixado para a segunda divisão.

Outro ponto que marca o confronto é que o Tricolor, dono da melhor defesa com apenas 19 gols sofridos, encara o Criciúma, dono do pior ataque, com apenas 24 gols marcados.

O reflexo da goleada de 4 a 1 no Gre-Nal motivou muito o grupo de jogadores do Grêmio, porém, os jogadores durante toda a semana, tiveram os pés no chão para o duelo contra o lanterna, visto que será uma partida muito difícil.

Escalação:
Por conta da atuação de luxo no Gre-Nal, Felipão dificilmente alterará a composição da equipe para o confronto. Ou seja, manterá o trio de volantes. O Tricolor deverá atuar com: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Fellipe Bastos, Walace, Ramiro e Dudu; Luan e Barcos. Mesmo que tenha sido personagem no clássico, com dois gols, Alan Ruiz deverá iniciar no banco e ser opção para o decorrer da partida.

Transmissão:
SporTV para todo o Brasil - menos SC;
Sangue Azul posta links para assistir online às 19h20.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste