Moreno responde declaração de Kroeff: "Infeliz"

(Foto: Gazeta Press) 
Após uma declaração um tanto quanto polêmica do diretor de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, o centro-avante Marcelo Moreno soltou uma nota respondendo o dirigente da equipe gaúcha.

Para o Moreno, Kroeff foi infeliz na sua declaração e afirma: "Tomara que esse dirigente tenha poder e autonomia suficiente para facilitar mesmo a minha saída do Grêmio".

Confira a nota de Marcelo Moreno na integra:

"Não queria tratar da minha permanência ou não no Grêmio pela imprensa, pois acho que isso é função das diretorias dos clubes interessados. Mas, hoje, fui surpreendido com a entrevista de um dirigente gremista, que, ou está chamando os seus antecessores de burros por terem contratado o artilheiro do clube na temporada de 2012 com 22 gols - e que também é o atual vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, além de já ter conquistado o título estadual este ano e, ainda, com boas chances de ser campeão nas duas principais competições nacionais - ou que, no mínimo, está sendo pouco inteligente ao desvalorizar um ativo do clube que está em alta no mercado. Eu, se fosse presidente do Grêmio, não nomearia uma pessoa que desmerece o seu próprio patrimônio. Afinal, que atleta gostaria de jogar em um lugar onde se sente desvalorizado pela própria diretoria? Mas, enfim, cada um sabe o que diz; ou, pelo menos, deveria saber. Eu estou muito concentrado, focado e, acima de tudo, feliz no Cruzeiro. Tomara que esse dirigente tenha poder e autonomia suficiente para facilitar mesmo a minha saída do Grêmio! Vou torcer muito para que o poder dele no clube seja maior do que a necessidade dele em dar entrevistas infelizes como essa”.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Sou gremista, mas principalmente ano passado esse cara fez uma baita falta no Grêmio, é uma pena que a história dele com o Grêmio tenha terminado do jeito que terminou, e ele esta ai ganhando títulos e o Grêmio????

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste