Impressões do Gre-Nal

Foto: Ducker
     Torcedor gremista, veja se estas são as reais impressões da goleada histórica que o Grêmio aplicou no seu maior rival ontem à tarde, na Arena:

     A direção deve fazer todo esforço necessário para manter Alán Ruiz no Grêmio, e não é pelo que ele fez ontem no jogo. Além de jogar muito, ele tem a capacidade de irritar o adversário, segurando a bola e mostrando habilidade. Todo time que quer ser “copeiro” precisa de um argentino assim!

     Felipão adicionou mais uma glória na sua brilhante história como técnico e torcedor do Grêmio. Estudou o adversário, consultou os jogadores e auxiliares e, juntos, montaram uma estratégia que anulou o Inter e consolidou um resultado que deixou os gremistas de alma lavada no dia do seu aniversário.

     Quando o Grêmio joga de acordo com sua história, é difícil que alguém o segure. Com raça, com vontade, com pressão no adversário, o Grêmio se tornou um clube multicampeão, com uma torcida apaixonada e com histórico de reverter grandes desvantagens. Quando o Grêmio joga como Grêmio o adversário se complica! E a torcida vem junto, completando o show dentro e fora de campo.

     Bons vencedores devem ser bons perdedores também. E quem diz o que quer, uma hora, ouve o que não quer. Faz parte desse jogo maravilhoso chamado futebol.

     A vitória de ontem foi redentora. Traz muito mais que os três pontos e pode ter sido o ponto inicial da confiança, da fibra e da vontade de correr atrás da classificação pra Libertadores. Afinal, para um grupo acostumado a ganhar de 1 a 0, fazer 4 gols no maior rival é especial. O grupo precisava disso e a torcida também!

      O torcedor gremista é um exemplo. Mesmo com muito tempo sem títulos expressivos e há dois anos sem ganhar um clássico, a Arena estava lotada de esperançosos na vitória. A Arena ontem foi como o Olímpico sempre foi, um lugar onde os adversários sabiam que nada seria fácil, pois a pressão era enorme. Que a vitória de ontem seja o marco divisor para o Grêmio e para a Arena, e que os bons resultados, as atuações memoráveis e os títulos gloriosos voltem ao cotidiano do maior do Sul.

Saudações tricolores e uma ótima semana pra todos nós!

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste