Grêmio vence em SC, mantém posição no G4 e afunda o Criciúma

O Grêmio visitou o Criciúma em Santa Catarina na noite deste sábado e conseguiu uma importante vitória pelo placar de 3 a 0 se consolidando na 3ª posição da tabela de classificação do Brasileirão.
Melhor durante toda a partida, o Tricolor construiu o placar tranquilamente com gols de Dudu, Barcos e Ramiro.


Escalação inicial: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Fellipe Bastos, Walace, Ramiro; Dudu, Luan e Barcos​.

O Tricolor iniciou a partida mantendo mais a posse de bola e seguindo mais presente no campo de ataque. Aos 12 minutos, o veloz Dudu roubou a bola de Joílson no meio de campo, invadiu a área, driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes.


O time do Criciúma não conseguia criar jogadas e o Grêmio se mantinha soberano na partida. Aos 20 minutos, o Tricolor chegou com perigo dentro da área do time da casa, e após bate rebate, Pará arriscou de fora da área e acertou o travessão.
A superioridade do Grêmio em campo era clara. Aos 39 minutos, após cobrança de escanteio, Barcos cabeceou bonito, encobrindo o goleiro e ampliando o placar. A primeira etapa chegou ao final com o Tricolor melhor em campo, merecendo o resultado.

Para a etapa final, o Criciúma tentou pressionar mais, porém o Grêmio, soberano na defesa, mantinha o resultado e ainda chegava com perigo ao ataque. Como foi aos 20 minutos, quando Ramiro recebeu lançamento e na cara do gol, bateu por baixo do goleiro, ampliando o placar.

Com o placar praticamente resolvido, o Grêmio tocava a bola com segurança e sem sofrer grandes riscos, visto que o time do Criciúma não tinha armação de jogadas e apenas ficava na tentativa do abafa.

A partida se encaminhou ao final, com vitória gremista fora de casa.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste