Grêmio perde para o Bahia e dá adeus as chances de Libertadores

O Grêmio visitou o Bahia em Salvador na noite deste domingo ainda com chances de classificação a Libertadores, mas acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0. O time do Bahia dominou completamente o primeiro tempo, onde o Grêmio perdeu um jogador expulso. No segundo tempo, até tentou pressionar, mas não conseguiu empate.
Com o resultado, o Grêmio acumula três derrotas seguidas e não tem mais chance de se classificar a Libertadores.


Escalação inicial: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Bressan e Zé Roberto; Walace, Ramiro, Fellipe Bastos e Luan; Dudu e Barcos.

O JOGO
Cobertura: Sangue Azul

O time ddo Bahia foi que começou a partida tendo a iniciativa e estando mais presente no campo de ataque. O Grêmio, quando tinha a bola, não conseguia armar jogadas e tinha dificuldades para atacar. Desta forma, o time da casa buscava pressionar, porém sem criar claras oportunidades.

O goleiro Marcelo Grohe trabalhou pela primeira vez aos 19 minutos, quando William Barbio recebeu na área e bateu forte, o goleiro Tricolor espalmou. Dois minutos depois, após cruzamento na rasteiro na área, Rômulo aproveitou e arriscou chute para grande defesa de Marcelo. No lance seguinte, Henrique recebeu passe, e de frente para o gol, bateu para fora.

O time do Grêmio errava muitos passes e não conseguia armar jogadas.
Aos 25, o goleiro Marcelo Grohe fez mais um milagre ao salvar chute de Henrique de dentro da área. E a situação do Grêmio ficou ainda pior quando aos 28 minutos, Pedro Geromel fez falta quando o jogador do Bahia entraria cara a cara com goleiro e acabou expulso.

Na cobrança de falta, Rafael Galhardo bateu com maestria por cima da barreira, sem chance para Grohe, abrindo o placar. Em desvantagem no placar e com um jogador a menos, a situação do Grêmio ficou ainda pior, e o time do Bahia permaneceu superior na partida. A etapa inicial se encaminhou ao final com o time da casa muito melhor.


No segundo tempo, o panormada da partida pouco mudou. O time do Bahia continuava tendo mais posse de bola e o Grêmio não conseguia armar jogadas. Aos 11, Barcos fez sua primeira finalização da partida e o goleiro Marcelo Lomba defendeu.

Aos 18, foi a vez de Werley, que invadiu a área e bateu para boa defesa do goleiro baiano. Três minutos depois, Barcos escapou pela linha de fundo e cruzou para Zé Roberto, que concluiu de primeira, muito próximo do gol.

O Grêmio partiu para a pressão total sobre o Bahia a partir da metade do segundo tempo, já que precisava do resultado. Chutes de fora da área, cruzamentos em que a defesa baiana e o goleiro Marcelo Lomba levavam a melhor. Aos 45, Barcos recebeu na área e livre bateu para grande defesa do goleiro.

PÚBLICO E RENDA
Total: 5.662
Pagantes: 5.316
Renda: R$ 128.430

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. SINCERAMENTE NEM SEI COMO QUALIFICAR ESTE JOGO.- O MAIS ADEQUADO SERIA HUMILHANTE.- PERDER PTÁ ESTE TIME É DE "" QUEBRAR "" AS PERNAS.-

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste