Grêmio bate o Vitória por 1 a 0 e sonho da Libertadores segue vivo

O Tricolor recebeu o Vitória na noite deste sábado na Arena e venceu pelo placar de 1 a 0 com gol contra de Richarlyson, no fim do primeiro tempo. A partida foi movimentada com chances de gol para as duas equipes. Porém, o Tricolor soube segurar o resultado, principalmente na etapa final e conquistou a vitória que voltou a aproximar o time do G4, agora em quinto lugar com 54 pontos.


Escalação inicial: Marcelo Grohe; Pará, Bressan, Geromel e Breno; Ramiro, Fellipe Bastos, Luan e Dudu; Lucas Coelho e Barcos

Logo no primeiro ataque da partida, o Grêmio levou um susto. Após cruzamento, Edno cabeceou, Grohe desviou e a bola tocou na trave. O time baiano continuou melhor na partida e o Tricolor sentia dificuldades na criação de jogadas.
Aos 10, Barcos recebeu na entrada da área, esquivou o zagueiro e bateu cruzado, muito perto do gol de Wilson.

Aos 24 minutos, Luan recebeu passe em profundidade, e encobriu o goleiro Wilson, porém o zagueiro do Vitória tirou a bola em cima da linha. Aos 28 e aos 43, o atacante Luan testou o goleiro Wilson em chutes de fora da área. Porém, o goleiro nada pode fazer aos 44, quando Pará cruzou e Richarlyson desviou contra o próprio gol, abrindo o placar.

Para a etapa final, o panorama da partida continuou igual, com as duas equipes atacando e deixando a partida movimentada.  O Grêmio foi quem teve as duas primeiras chances em sequência aos 13 e 14 minutos. 
Aos poucos, o Tricolor ficou mais defensivo, buscando segurar o resultado positivo. O time Baiano tinha mais posse de bola mas não ameaçava o gol do Tricolor.

A partida se encaminhou ao final para festa dos quase 20 mil torcedores que compareceram à Arena.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste