Felipão inicia preparação para o Gre-Nal com novidades

O plantel tricolor realizou um treino - fechado à imprensa - na tarde desta quarta-feira no Estádio Olímpico visando o jogo do próximo domingo diante do Internacional. Os portões só foram abertos para os jornalistas nos 15 minutos finais da atividade que foi coordenada por Ivo Wortmann e Luiz Felipe.
Foto: Eduardo Desconto/Globoesporte.com

A surpresa do treino ficou por conta da presença de Giuliano entre os titulares. O meia vem se recuperando de dores no púbis, e não atua pelo Grêmio desde a partida contra o Sport, na 27º rodada do Brasileirão. Pelo que foi observado no treinamento, o atleta se portou normalmente, sem apresentar dificuldades de locomoção. A presença de Giuliano no clássico Gre-Nal não é confirmada, pois segundo o Departamento Médico do clube, o atleta ainda não estaria cem por cento para a partida.

Quem está praticamente confirmado para voltar a campo diante do Internacional é o zagueiro Rhodolfo, que treinou normalmente na tarde de hoje e está recuperado da lesão no joelho. Além de Rhodolfo, Zé Roberto, Riveros e Alán Ruiz também retornam a equipe - os três haviam cumprido suspensão por cartões amarelos.

O clássico 403 acontece no domingo, às 17:00 na Arena do Grêmio e é a principal chance de o tricolor poder ultrapassar seu arqui-rival na tabela. 

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras