Ricci relata em súmula reclamação de Rui Costa após partida contra o Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Ao término da partida entre Palmeiras e Grêmio no sábado (11) no Pacaembu, em São Paulo, o executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, haveria adentrado em campo e se dirigido a Sandro Meira Ricci para reclamar de sua atuação na partida e em especial ao lance que gerou a expulsão do camisa 9 Barcos.

Além de ter prejudicado o Grêmio dentro de campo, com a expulsão injusta de Barcos, Ricci relatou em sumula após o jogo as palavras que Rui Costa o disse:

– Informo que ao término da partida, o diretor da equipe do Grêmio, senhor Rui Costa, entrou no campo de jogo, aproximou-se da equipe de arbitragem e proferiu as seguintes palavras: "Com todo respeito, aquilo não foi falta, e você prejudicou minha equipe" – escreveu Sandro Meira Ricci na súmula.

As reclamações do dirigente gremista não se restringiram apenas as quarto linhas. aos árbitros. Na entrevista coletiva concedida pelo mesmo após a partida, Rui Costa voltou a criticar com o mesmo tom de indignação a atuação da arbitragem no jogo:

– Quero que respeitem o Grêmio. O clube não pode ser prejudicado. Essa arbitragem foi decisiva, eu provavelmente vou ser punido pelo tribunal.  Mas vou reclamar, me indignar, não vou calar – disse Rui Costa.
Foto: Reprodução

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste