Pré-Jogo: Grêmio x Sport

Grêmio X Santos - Arena Grêmio (Foto: Marcos Ribolli)
(Foto: Marcos Ribolli)
Na noite desta quarta-feira, o Grêmio tem nova chance diante de seu torcedor para tentar entrar no G4 do Campeonato Brasileiro. Às 22h, recebe o Sport na Arena em Porto Alegre, precisando vencer após a derrota da última rodada para o São Paulo.

Em quinto lugar com 43 pontos, possui a mesma pontuação do Atlético-MG, quarto colocado e está próximo do vice e terceiro colocados.

O Grêmio terá três desfalques para a partida de hoje a noite. São eles: Marcelo Grohe, convocado por Dunga para a Seleção, e Luan, chamado por Alexandre Gallo para a equipe sub-21.

O time pernambucano tem péssimo retrospecto fora de casa e estão com sete derrotas consecutivas fora de seus domínios, porém, o time se mantém no meio da tabela.

Provável escalação: Tiago; Pará, Pedro Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Walace, Ramiro, Fellipe Bastos e Giuliano (Alan Ruiz); Dudu e Barcos.

Transmissão: A TV Globo transmite o jogo ao vivo para o RS (menos Porto Alegre) e PE (com Rembrandt Júnior, Chiquinho e Wilson). Premiere HD e Premiere transmitem para todo país.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste