Pré-Jogo: Grêmio x São Paulo

Na tarde deste sábado, a Arena receberá duelo de Tricolores entre duas equipes que possuem qualidades distintas na competição. Enquanto o Tricolor Gaúcho tem o melhor sistema defensivo da competição, o São Paulo possui o segundo melhor ataque do campeonato - apenas atrás do líder Cruzeiro.

Ambas as equipes possuem 43 pontos, mas os paulistas levam vantagem nos critérios de desempate e por este motivo estão no G4. A Arena estará lotada já que todos os ingressos colocados a venda já estavam esgotados desde a quinta-feira.

Uma boa notícia ao Grêmio, é que o técnico Felipão tem todos os jogadores a disposição e pela primeira vez poderá repetir a escalação do último jogo. Além disso, Marcelo Grohe, que já não sofre gol a quase 800 minutos, teve a notícia de convocação para seleção.

Por outro lado, o time do Morumbi vem caindo na competição. Nos últimos quatro jogos, foram três derrotas e um empate, o que deixou o time distante da luta pelo título.

Escalação:
Felipão tem duas novidades na lista de relacionados. Recuperado de uma pubalgia, Giuliano foi relacionado para a partida. O meia Erick, das categorias de base, foi a surpresa. O treinador fechou o treinamento desta sexta-feira. Ainda assim, não deve promover grandes surpresas. O Grêmio deve ir a campo com: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Walace (Matheus Biteco), Ramiro, Fellipe Bastos e Luan; Dudu e Barcos.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste