Pré-Jogo: Goiás x Grêmio

Sem suas principais armas ofensivas, Goiás e Grêmio se enfrentam neste sábado à partir das 18h30 com transmissão do SporTV. Suspensos, Erik e Barcos não entram em campo. Juntos, os atacantes já balançaram as redes 20 vezes neste Brasileirão.

No primeiro turno, na Arena, as duas equipes não saíram do 0 a 0.
O Goiás, nono colocado com 37 pontos está em situação confortável, mas sabe que não pode vacilar pois a zona de rebaixamento não está tão longe. O time esmeraldino está invicto a 3 jogos e não sofre gols em cada já a quatro partidas.

Já o Grêmio, após a derrota para o Palmeiras, enfrenta mais um time verde e precisa da vitória para tentar retornar ao G4. Sem Dudu, Barcos e Rhodolfo, o técnico Felipão deve ter cautela para a partida e escalar o time com três volantes e recheada de garotos.
O clube é 5º colocado com 46 pontos.

Escalação:
Luiz Felipe Scolari comandou treinos fechados durante a semana e não revelou a escalação para encarar o Goiás. No entanto, adiantou em entrevista coletiva que a equipe deverá voltar a atuar com três volantes. Para o confronto, contará com o retorno de Marcelo Grohe, convocado por Dunga, além de Luan e Matheus Biteco, que estavam na seleção sub-21. O Grêmio deverá ter: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Bressan e Zé Roberto; Fellipe Bastos, Ramiro, Walace (Biteco), Alan Ruiz e Luan; Lucas Coelho.

Transmissão:
O SporTV (menos para GO) e o Premiere transmitem
Sangue Azul posta links para assistir online às 18h20

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras