Grêmio volta a vencer, bate Sport por 2 a 0 e entra no G4

O Grêmio recebeu o Sport na Arena na noite desta quarta-feira e conseguiu se recuperar na competição ao vencer por 2 a 0, graças a gols de Alán Ruiz e Dudu. Com o resultado, o Tricolor entrou provisoriamente no G4, com 46 pontos.


Escalação inicial: Tiago; Pará, Rhodolfo, Geromel e Zé Roberto; Ramiro, Felipe Bastos, Alan Ruíz e Fernandinho; Dudu e Barcos.

A partida começou bastante equilibrada, mas quem teve a primeira boa oportunidade foi o time pernambucano, que em cobrança de falta, acertou o travessão do goleiro Tiago. O Grêmio tinha uma marcação mais ofensiva e mantinha mais a posse de bola, porém não conseguia criar oportunidades claras de gol.
Goleiro Tiago, 21 anos, substituiu Marcelo Grohe
Aos 22, Barcos recebeu na área, tirou do zagueiro mas acabou ficando sem ângulo e finalizou para fora. Aos 26, o goleiro Tiago fez ótima defesa após toque de cabeça na área, salvando o Grêmio. Três minutos mais tarde, Alán Ruiz aproveitou sobra da entrada da área e acertou um belo chute, marcando um bonito gol e abrindo o placar na Arena.

Aos 32, Fernandinho tabelou com Barcos, invadiu a área e cara a cara com o goleiro bateu para fora, perdendo ótima oportunidade. No ataque seguinte, após levantamento para dentro da área, Geromel apareceu na frente do goleiro e desviou, mas Magrão fez ótima defesa e conseguiu evitar. E o primeiro tempo encerrou com o Tricolor melhor em campo.

Para a etapa final, o time do Grêmio acabou ficando mais recuado, esperando o Sport e tentando sair em contra-ataques rápidos. 
Os dois técnicos promoveram alterações nas equipes, porém nenhuma grande oportunidade de gol era criada, e assim, o jogo diminuiu de intensidade.

Mas, o Tricolor conseguiu encaixar um contra-ataque aos 30 minutos, quando Giuliano lançou Dudu, driblou o goleiro e tocou para o gol vazio, ampliando o placar.
A partir dai, o time do Sport perdeu o poder de reação e o Grêmio administrou o resultado.
Mesmo assim, em um lance isolado no fim do jogo, o goleiro Tiago fez duas ótimas defesas em sequência, evitando que o time pernambucano diminuísse o placar.

Público de pouco mais de 13 mil pessoas na Arena.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste