Em jogo sonolento, Grêmio apenas empata com Goiás fora de casa

O Grêmio visitou o Goiás na noite deste sábado no Serra Dourada e ficou apenas no empate de 0 a 0 em partida muito fraca tecnicamente e marcada por poucas oportunidades de gol. Com o empate, o Tricolor chegou aos 47 pontos e se mantém em 5º, porém pode ver o G4 se distanciar.


Escalação inicial: Felipão manda a campo a seguinte equipe, no 4-4-2: Marcelo Grohe; Pará, Bressan, Pedro Geromel e Zé Roberto; Walace, Ramiro, Fellipe Bastos e Luan; Fernandinho e Lucas Coelho

A partida na etapa inicial foi muito ruim tecnicamente. Nenhuma das equipes teve criatividade para criar alguma clara oportunidade de gol e apenas chutes sem exigir muito dos goleiros foram criadas. A bola ficou truncada no meio de campo o que deixou o jogo, no maior campo do Brasil, monótona.

Já para o segundo tempo, o jogo foi mais movimentado. Aos 7 minutos, o Goiás teve grande chance, mas Grohe salvou o Grêmio. O time da casa pressionava, mas aos poucos o time gaúcho foi equilibrando a partida e mantendo mais a posse de bola. Porém, nada de criar chances de gol.

A impressão, é de que as duas equipes estavam satisfeitas com o empate.
Um dos motivos que pode ter feito os times terem baixo rendimento foi o forte calor. Este, foi o motivo da substituição de Grohe, que passou mal. Após as oito horas da noite, os termômetros ainda marcam 30 graus.

A partida se encaminhou ao final.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste