Após susto, Rhodolfo poderá estar em campo no próximo jogo

Foto: Ricardo Duarte (Agência RBS)

Após chocar-se com o goleiro Tiago, no jogo de ontem contra o Sport, Rhodolfo saiu de campo com dores no joelho preocupou a todos..

– O Tiago bateu nas minhas costas, meu pé travou e eu virei o joelho. Fiz gelo e vou fazer o exame amanhã para ver no que vai dar. Disse o zagueiro ao sair de campo.

Porém, exames realizados nesta quinta-feira constataram que não houve nenhum dano grave no local, apenas um edema causado pelo forte contato com o goleiro.

 O Rhodolfo já está melhor, foi apenas uma contusão. Não houve dano nas estruturas do joelho, mas ele ainda relata estar com um pouco dor. Disse o diretor médico Saul Berdichevski.

O jogador está tomando antinflamatórios e fazendo gelo; passou a tarde desta quinta-feira fazendo fisioterapia. Caso apresente melhoras a ponto de poder entrar em campo, Rhodolfo embarca para São Paulo onde o Grêmio enfrenta o Palmeiras sábado (11) pela 28ª Rodada. Caso não tenha condições de atuar diante do Palmeiras, será substituído por Bressan, que entrou no segundo tempo em seu lugar contra o Sport.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste