Torcida do Flamengo xinga torcedores do Grêmio no Maracanã


Mesmo com a segurança reforçada, durante o intervalo do Flamengo x Grêmio, uma confusão aconteceu na área de conveniência do Maracanã. Torcedores rubro-negros que estavam nos bares próximo onde a torcida gaúcha estava começaram a cantar e xingar os tricolores. Mulheres eram chamadas de palavras de baixo calão e os homens de "veados" e "racistas". Policiais do GEPE precisaram intervir no momento que os ânimos dos flamenguistas aumentaram e alguns chegaram a tirar as camisas e tentar ir para a cima das grades que separavam os setores.
Fonte: ESPN

9 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Quem são essas pessoas para chamar alguém de racista? Primeiramente, foram alguns (apenas alguns) torcedores que tiveram atitudes racistas em POA. Essas pessoas que estão aí no vídeo, se contarem até 3 ou se conseguirem fazer uma soma será um milagre. Vejo nesse vídeo pessoas tão ruins e tão ignorantes quanto os que estavam ofendendo o Goleiro Aranha. Estão ofendendo opções sexual, sendo racistas também e nem conseguem distinguir. Viva o Brasil, um país que conta com lixo, pessoas de lixo, ignorantes, analfabetos morais e que ainda se sentem no direito de dar moral. Só a bomba nuclear para resolver esse problema!

    ResponderExcluir
  2. Calamos as bocas deles com gol!!!

    ResponderExcluir
  3. tendi os cara chama de racista dai gritam gaucho viado, ta certo

    ResponderExcluir
  4. Tá serto'! Agora todas as torcidas do Brasil são formadas de santos e santas, menos a do Grêmio que é a grande vilã do mundo. Ridículo isso! Só racismo é crime!? Se nos chamarem de branquelos ou de gringos(como fazem fora do RS), podemos sair denunciando também!? Se sim, preparem-se ! Assim como o racismo, ofensas ligadas a sexualidade são tão graves. Se o negro é ser humano, o gay e a lésbica também são. Respeito é bom, eu gosto. Não é defender algumas pessoas que realmente foram racistas, mas o circo tá grande de mais. A garota de redimiu, a vítima perdoou, e a justiça deve fazer o restante. PARABÉNS AS OUTRAS TORCIDAS QUE USAM DA VIOLÊNCIA MORAL/FÍSICA achando que tais são menos ofensivas que o já citado racismo , vocês não são melhores que ninguém. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, tu tá certo, não precisa te esconder, o gaúcho é o povo que mais sofre preconceito nesse país, tudo que os outros, de outros estados fazem, é lindo, é bonito, até mesmo ficar o dia todo deitado na rede, enquanto trabalhamos, quanto a sexualidade, concordo, todo mundo é gente, independente do que gosta ou não gosta, crucificar uma menina, sem qualquer experiência de vida é fácil, quero ver condenar os políticos ladrões, que assolam o Brasil. As autoridades, imprensa gaúcha, deveriam de ter vergonha na cara, pois nunca defendem o nosso Estado, pelo contrário, sempre estão a favor dos outros. Depois não querem que falemos em Independência. Como não temos mais liberdade para falar o que pensamos, desculpe-me, mas também vou ficar no anonimato.

      Excluir
  5. Quanta babaquice! Fico impressionada uma minoria faz merda, e generalizaram que todo gremista é racista! E os Corintianos que mataram o menino na Bol'ivia? E os pernambucanos que mataram o paranaense, com um vaso sanitário? Nào entendo por que o Aranha, n`ao vai pro Fantástico falar sobre as msgs de cunho racista, que o cara do STD,que condenou o Gremio tinha no seu perfil! Trouxas ,covardes,hipócritas...

    ResponderExcluir
  6. agora é a hora de identificar pelo menos um deles expor na tv e chama-los de homofobicos, mas quem faz a denuncia?

    ResponderExcluir
  7. Eu estava no jogo..realmente foram MUITAS as ofensas. E tudo o que tenho recebido de mensagens nocivas tenho encaminhado tanto ao MP SP, quanto ao MP RJ, etc, de onde tem saído as ofensas. Mas no domingo circulei de camisa do Grêmio numa boa pela cidade, e não ouvi nada

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste