Pré-Jogo: Flamengo x Grêmio

Neste domingo, o Grêmio visita o Flamengo no Maracanã às 18h30 em partida válida pela última rodada do primeiro turno. Em um campeonato tão longo como é o Brasileirão, um time ficará em boa colocação caso tenha um bom elenco. E Grêmio e Flamengo terão que por a prova seu elenco, visto que as duas equipes tem muitos desfalques.

O Flamengo vem em uma recuperação incrível na competição, acumulando cinco vitórias seguidas e saindo da zona de rebaixamento, para perto da parte de cima da tabela. 

Enquanto isso, o Grêmio vem 'aos trancos e barrancos' no Brasileirão. Não possui uma regularidade, mas é o 6º colocado e em caso de vitória, pode colar de vez no G4. São duas vitórias consecutivas e três nos últimos quatro jogos.

Escalação: Felipão não fez mistérios no último treinamento em Porto Alegre, na sexta-feira, e indicou a equipe no 4-4-2 com três volantes. O Grêmio deve ir a campo com: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Walace, Matheus Biteco, Fellipe Bastos e Giuliano; Dudu e Lucas Coelho.

Casa cheia! Todos os ingressos foram vendidos. É promessa de casa cheia nesta noite no Maracanã.

Transmissão: O Sportv exibe o jogo para todo o país, exceto para o Rio de Janeiro. O Premiere e o PFCI exibem o duelo para todo o Brasil. Sangue Azul posta links para assistir online.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras