Pré-Jogo: Botafogo x Grêmio


Por - 28/09/2014 às

Na tarde deste domingo, o Grêmio volta ao Maracanã para por à prova sua invencibilidade diante de times cariocas que já dura mais de dois anos, e também sua sólida defesa, que não sofre gols a sete partidas.

Vencendo, o Grêmio pode retornar ao G4 e começar a se aproximar ainda mais do líder Cruzeiro. Porém, para isso, deverá passar pelo Botafogo, que vem motivado nas últimas rodadas. Para isso, terá que marcar gols, o que vem sendo um problema do time de Felipão. São apenas 19 marcados em 24 rodadas - o segundo pior da competição.

Escalação: ao longo da semana, o técnico Luiz Felipe Scolari buscou privacidade. Na sexta-feira, fechou os portões na primeira parte do treino. A prática já havia se repetido na terça, antes do jogo contra o Fluminense. A tendência, porém, é que o treinador volte a escalar Pedro Geromel e Matheus Biteco, que cumpriram suspensão na última partida: Marcelo Grohe, Pará, Pedro Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Matheus Biteco, Ramiro, Fellipe Bastos, Dudu e Luan; Barcos.

Transmissão: Premiere e PFC HD exibem a partida para todo o Brasil; Sangue Azul posta links para assistir online às 15h50.
Compartilhe no Google+

Comentários