Pré-Jogo: Atlético-MG x Grêmio

Separados na tabela por apenas quatro pontos, Atlético-MG e Grêmio se enfrentam neste domingo à partir das 18h30 no estádio Independência, buscando definir os rumos na competição.

O time da casa tem 30 pontos na classificação e busca a vitória para tentar se aproximar do G4 da competição. O time mineiro é muito forte em casa e acumula neste campeonato, seis vitórias, uma derrota e três empates quando manda seus jogos.

Por outro lado, o Grêmio vem embalado com quatro vitórias seguidas e novo ânimo após a chegada de Felipão. Em sexto lugar com 34 pontos, o Tricolor precisa da vitória se quiser terminar a rodada entre os quatro primeiros. No último jogo fora de casa que fez, o Tricolor calou 60 mil em Maracanã lotado.

Escalação: Felipão fechou o treino de sexta-feira e faz mistério na equipe. A provável escalação tem: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez; Pedro Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Felipe Bastos, Ramiro e Matheus Biteco (Walace); Luan, Dudu e Barcos

Transmissão: O SporTV transmite a partida para todo o Brasil (menos MG). O Premiere e PFCI exibem para todo o Brasil. Sangue Azul posta links às 18h20.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste