Melhor defesa e 4º pior ataque: Grêmio busca melhorar o setor ofensivo

Lucas Coelho, Grêmio X Santos (Foto: Marcos Ribolli)
(Foto: Marcos Ribolli)
Enquanto a defesa do Grêmio celebra cinco jogos consecutivos sem sofrer gol e é a menos vazada do Brasileirão - juntamente com o Corinthians - do ataque, não podemos falar a mesma coisa. 

Os dados evidenciam a má pontaria no ataque. Com apenas 18 gols marcados em 22 partidas, o Tricolor tem o 4º pior ataque da competição. A média é de 0,81 gols marcados por partida.

O volante Riveros comentou sobre o assunto, avaliando que não sofrer gol é importante e que no ataque, o gol, uma hora, vai sair:

- Para ganhar um jogo, não podemos tomar gol. A defesa está trabalhando muito bem. Mas falta esse equilíbrio também. Falta chutar um pouco mais a gol. Acho que o gol vai sair. A gente tem confiança que vai sair. Tem que continuar trabalhando, uma vitória muda tudo. Precisamos de um, dois gols, e uma vitória - declarou em entrevista coletiva.

A próxima oportunidade para quebrar as estatísticas desfavoráveis é neste domingo. Dentro de casa, o Grêmio encara a Chapecoense, a partir das 18h30, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste