Jogadores destacam volta dos gols em vitória no Rio de Janeiro


Por - 28/09/2014 às

barcos botafogo x gremio  (Foto: Alexandre Cassiano/O Globo)
(Foto: Alexandre Cassiano/O Globo)
A seca de gols do Grêmio incomodava a todos, desde os jogadores até a torcida. Mas neste domingo, o argentino Barcos tratou de dar um basta na seca e fez logo dois gols, garantindo a vitória fora de casa, e mantendo a soberania sobre times cariocas.

O argentino e capitão do time falou da vitória:

- Começamos mal, mas melhoramos no primeiro tempo. Nosso segundo tempo foi maravilhoso. A gente estava pecando muito nas finalizações, mas hoje a bola entrou. Estamos felizes com essa vitória - destacou.

Dudu também comemorou a volta dos gols, lembrou que o time tem a semana cheia para se preparar para o confronto diante do São Paulo:

- No segundo tempo caprichamos e contamos um pouco com a sorte. Foi bom, o time está de parabéns. Agora temos que descansar, temos uma semana cheia, porque depois tem o São Paulo. O importante é que estamos no bolo - definiu o atacante Dudu.

Um dos responsáveis pelos últimos resultados positivos do Grêmio, Marcelo Grohe também destacou a volta dos gols marcados:

- Agradeço a Deus por esse momento da minha carreira, mas a equipe toda está de parabéns. A vitória veio e foi fundamental para o que queremos na competição. Hoje os gols saíram.
Compartilhe no Google+

Comentários